sexta-feira, 25 de abril de 2008






Louis Vuitton


Modelo Trunks & Bags

147 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!!

monicapa@bol.com.br

bjs!!!

Unknown disse...

olá mel me interesso por revender suas bolsas cmo faço ??? existe um catalogo ou tem que pre pagar ??? me responda meu email e
denisevichi@terra.com.br
grata

Anônimo disse...

gostaria de receber o catálogo com preços Obrigada

renatagelmi@hotmail.com

Anônimo disse...

Linda suas bolsas gostaria de revendelas poderia mandar um catalogo e preços para cbm.menoni@hotmail.com obrigada! cinara

LUCYARA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

GOSTARIA DE RECEBER´PREÇOS PARA REVENDA ?

lucyara.alves@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER TAMBÉM!!!
JUBATATINHA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

LINDO MATERIAL... TEM PREÇO DIFERENCIADO PARA REVENDA?
GOSTARIA DE RECEBER UM CATÁLOGO COM TODOS OS MODELOS E PREÇOS NO ATACADO E VAREJO.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
VC SÓ TEM ESSA MARCA?

Unknown disse...

Gostaria de receber o seu catálogo com o preços, para revender

zanaks@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o seu catálogo com o preços, inclusive para revenda...sou de SP, as faz um ano que mudei pra pernambuco.

http://denisemarcondes.blogspot.com/

Obrigada

Denise Marcondes

Camila disse...

Olá, gostaria de receber catalogo com os modelos e preços. Moro no Rio de Janeiro e ostaria tb de saber prazo de entrega e condições de pgto.
cmacgomes@hotmail.com

Agradeço desde já.
Camila

Anônimo disse...

Olá,
acho que tenho vc em meu msn,mas nunca consegui falar com vc,estou precisando urgente de fornecedor de bolsas e carteiras,por favor manda pra mim um catago e preços.
grata.
msn: nega_pelegrini@hotmail.com

Anônimo disse...

TEM PREÇO DIFERENCIADO PARA REVENDA?
GOSTARIA DE RECEBER UM CATÁLOGO COM TODOS OS MODELOS E PREÇOS NO ATACADO E VAREJO.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? tem outras marcas
happylove.vendas@gmail.com

Unknown disse...

Quero receber o catálogo com os modelos e preços, pois quero revender.
meu e-mail: jsantos.aranha@yahoo.com.br

Flavinha disse...

Olá. Gostaria de olhar suas bolsas para comprar. Seu perfil está aparecendo como excluído do Orkut. Como faço para ver as bolsas?

Unknown disse...

Gostaria de receber o catalogo com os preços, quero revender

silgabaldo@hotmail.com

No aguardo

Grata

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!!

aco.25@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!!

alcimar_25@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olááá...
anagabrich@msn.com

para revender

Anônimo disse...

Gostaria de receber os catálagos com os preços :D

lannakb@hotmail.com

Kelly disse...

Olá Mel gostaria de receber catalago com preços para revender em minha Cidade?? me responda o meu e-mail é cilenekelly@ig.com.br.

Atenciosamente
Kelly

mnmffr disse...

boa noite!!!
gostaria de receber catalogo e preços...no aguardo...desde ja agradeço!!!
chris_santtos@hotmail.com
bjus!!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber o catálogo com os preços. Adorei os modelos. Você vende a alça da bolsa Louis Vuitton extra (maior)? Tenho o modelo pochette e queria uma alça maior. Caso tenha, me envie uma foto tb.
Meu eail: reghelli@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa noite!!!
gostaria de receber catalogo e preços...no aguardo...desde ja agradeço!!!
MICHELLE.GIORDANY@HOTMAIL.COM
bjus!!!!
É PARA REVENDA

Anônimo disse...

GOATARIA DE RECEBER O CATÁLOGO DE MODELO E TB D PREÇOS.aGRADEÇO DESDE JÁ.
maristeoliveira@gmail.com

Unknown disse...

olá
já revendo bolsas e gostaria de receber o seu catalogo
muito obrigada

nana_ata@hotmail.com

mnmffr disse...

ola!!!
gostaria de recer catalogo...e tabela de preços...vendo bolsas...
obrigada...no aguardo!!!
chris

email: chris_santtos@hotmail.com

SALTO DE AGULHA disse...

Gostaria de receber catálogo para revenda. penhahermess@oi.com.br

Anônimo disse...

Gostaríamos de receber o catalogo das bolsas de grifes com preços
Um e-mail de contato é mel.classere@hotmail.com
Agradecemos desde já
Atenciosamente Melissa e Juliana

Anônimo disse...

Gostaria de receber catálogo para revenda, com preços atacado e varejo. Mande e-mail para helenabrazil@terra.com.br

Anônimo disse...

olá
são lindas as bolsas
gostaria de receber o catalogo e os preços de todas.
obrigada

Anônimo disse...

Por favor me envie o catálogo, preços e forma de pagamento.
thais.cvm@bol.com.br
Obrigada
Thais

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é possível reveder suas bolsas, preços para revenda e catálogo das bolsas. Favor responder no e-mail: lucianapitt@yahoo.com.br

Ana Fenerich disse...

Ola, Meu nome e Ana Carla e gostaria de receber os catalogos com precos e informacoes para revenda. Meu e-mail e ana.fenerich@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de receber seu catalogo com modelos e preços, amanda_verissimo@yahoo.com.br.
Obrigada, abç

nana novo disse...

OI TD BEM?
GOSTARIA DE VER SUAS BOLSAS E CARTEIRAS FEMININAS(SE TIVER), DAS RÉPLICAS DAS GRIFES FAMOSAS.
COMO FAÇO?
SE O CATÁLOGO DEMORAR A CHEGAR,VC PODE MANDAR ALGUMAS FOTOS P MEU E-MAIL?
AH! VC TEM PREÇO P ATACADO?
AGUARDO RETORNO
BJS
PATRICIA
patriciachalita@hotmail.om

Anônimo disse...

Gostaria de receber o catalago e os preços.
nadia.apda.barreto@gmail.com

obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se vc vende no atacado, e quais os valores.

Obrigada

CLAUDIA
claudiapattoledo@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber catálogo com
preços para revender.


bilocacorais@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de rceber o catalogo com fotos e preço das bolsas, quero revende-las.
Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de revender as bolsas, são lindas.

reginavasconcelos@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, gostaria de receber o catalogo com os preços.
elisaprieto@uol.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Olá, gostaria de receber um catálogo, meu e-mail é: erikalima.adv@gmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

GOstaria de receber o catalogo co os preços. Obrigada!

sara.victor@Hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o catalo com os precos para revenda! patrycia_lima@yahoo.com.br

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM UMA BOLSA DA LOUIS VUITTON CHAMADA MINI LIN DIAPER BAG, É DE BEBE,
E GOSTARIA DE RECEBER O SEU CATALOGO COM OS PREÇOS...

Anônimo disse...

gostaria de receber o seu catalago e seus preços. quero revender suas bolsas

Anônimo disse...

oLA GOSTARAI DE RECEBER CATALAGO PARA REVENDA!!
aninhatarallo@ig.com.br

No aguardo

Unknown disse...

Gostraia de recebr o catalogo com os preços!
Beijo
indiavalgas@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de revender.
Pode me mandar o catálogo com preço e contado?
alevb@oi.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de rceber os valores, tem como me enviar por e-mail?
gringavmp@hotmail.com
bjokas

Anônimo disse...

olá! gostaria de informaçoes e detalhes das suas bolsas para revenda.vc tem um portfólio, se tiver me mande...desde já grta rafaella rafaellalogon@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de receber o catalogo. E-mail: fernandabogo@gmail.com.

Att,

Fernanda Bogo

Anônimo disse...

Olá, me chamo Amanda e tb sou louca por bolsas de grifes.. por favoe me mande o catálogo com os preços, ok!
amandacolli@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de receber o catálogo.
livia.inacio@nube.com.br

marinha disse...

ola.meu nome e Regiane e gostaria de receber um catalogo com os preços.Pois gostaria de ser uma revendedora.

beijos obrigada!

marinha disse...

ola e regiane .

meu contato e:

davitrator@hotmail.com

espero anciosa o seu contato e o catalogo.

Anônimo disse...

Ola, gostaria de receber o catalogo com preços para revenda.
katila@gmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá,estou querendo abrir uma loja de bolsas e adorei a suas,gostaria que vc me mandasse o catalogo das bolsas e os preços.

Obrigada

jose_grandi@hotmail.com

Lívia disse...

boa noite! gostaria de saber o preço de um modelo de uma bolsa com vc!! como eh melhor falar com vc? meu email eh:

liviafa.29@gmail.com

bj

Anônimo disse...

Olá mel, sou revenedora de roupas e jóias, e esto com muitos pedidos de repricas de bolsas, amei sua coleção, quero receber o catálago, com preços e formas de pagamento.
Obrigada;
Meu contato é:leiavla@hotmail.com
bjs

Gi coelho disse...

pode mandar um catálogo...giselelgs@hotmail.com

Unknown disse...

Oi,por favor me retorne!!!!!!!!!!
Quero revender suas bolsas como faço?????????
bjks
Rita

Anônimo disse...

gostaria de receber o seu catalago e seus preços. quero revender suas bolsas

Jack Barbosa disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATALOGO PRA REVENDA SUAS BOLSAS SAO LINDAS,SOU APAIXONADA POR BOLSAS,TENHO CERTEZA QUE VOU VENDER MUITO JACK barbosa.jacqueline@gmail.com Aguardo.BJS

Leny disse...

Olá sou revendedora de bolsas e acessorios,gostaria de receber catalogo do modelos e preços.
Aguardo
Leny

Leny disse...

Olá sou revendedora de bolsas e acessorios,gostaria de receber catalogo do modelos e preços.
Aguardo
Leny

lenypp2@hotmail.com

Anônimo disse...

queria o catalogo tambem
karina.prado@hotmail.com

NaTyNhA disse...

Gostaria de um catalogo com preços, para revender,e qual a quantidade minima que voce vende? Obrigada

naty26rs@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!

Gostaria de catálago e forma de trabalho de vcs!

Abçs

Flávia
fla-vip@hotmail.com

Perséfone disse...

Olá...sou de Fortaleza-Ce e trabalho com vendas gostaria de ver seu catálogo e receber todas as informações pertinentes a pedidos no atacado e varejo, ok? Espero resposta.
leticia_ramalho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá.. boa tarde..

Me interessei pelos produtos...

Gostaria de receber catálogo com preços no atacado!!

Desde já... obrigada!

Aguardo resposta.

gigi-mcp@hotmail.com

cristiane disse...

Ola, gostaria de receber os catalogos e preços, para que eu possa revender...meu email é
crisfarago@hotmail.com
Estou vendo calças da Carmim, Collci, Planet Girls, Osmoze...e esta um sucesso...

Anônimo disse...

Olá.. boa tarde..

Me interessei pelos produtos...

Gostaria de receber catálogo com preços no atacado!!

Desde já... obrigado!
e-mail: wellingtonrep@ig.com.br

Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Boa tarde, tenho muito interesse em revender bolsas da marca.Então, gostaria de informação de como fazer a compra, se tem um preço diferenciado para em grande quantidade.Favor enviar catálogo e os valorer para revenda.
cristiane.pegorini@terra.com.br

Desde já agradeço e aguardo retorno.
Cristiane.

Unknown disse...

BOA TARDE, ADOREI AS BOLSAS GOSTARIA DE REEBER FOTOS DE TODA COLEÇÃO JUNTAMENTE COM PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO E FRETE. MEU NOME É PAULA CRUZ EMAIL- PAULITIACRUZ@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

meu nome é thaís e gostaria de revender seus produtos!!
vc poderia me enviar seu catalogo com preços para revenda . meu email é tbsthathazinha@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

ola gostaria de receber seu catalago e formas de pgto atacado e varejo segue email keka.saldanha@hotmail.com aguardo o mais rapido possivel obrigado

isa2008 disse...

Gostaria de receber o catálogo!Meu email dra.isabela2008@gmail.com

Anônimo disse...

OI LINDA TUDO BEM? GOSTARIA DE RECEBER SEU CATALAGO COM PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO NO ATACADO POR FAVOR EU AGUARDO!!! MEU EMAIL: danielasilva801@hotmail.com
Bjosss.

Anônimo disse...

boa noite!!!
gostaria de receber catalogo e preços...
mari_oal@yahoo.com.br
Grata!

Anônimo disse...

BOA TARDE,
GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER.
GRATO.

vanderdecamargo@gmail.com

Unknown disse...

por favor pode me mandar um catalogo com os preços e modelos das bolsas.

grata

Lookk disse...

Flor vc vende no atacado? me mande um email: karmemkaroliny@gmail.com

ou então adicione no msn: karmemkaroliny@hotmail.com

aguardo, bjooos

Anônimo disse...

Boa Tarde Mel, gostaria que me mandasse o catalago, tenho intenção de revender as bolsas.

plbizzarro@hotmail.com

Grata

Patricia

Anônimo disse...

Oi Mel, fiquei muito interessada nas suas bolsas, como faco pra saber os precos? E pra revende-las como é? meu email rosanedmreis@yahoo.com.br

Bjs

Anônimo disse...

Oi mel!!! boa tarde!! fiquei interessada nas bolsas, vendo essas marcas porém que sou venderora, quero ter meu proprio negocio!!! meu e-mail por gentileza me passe os valores forma de pgto e foto.. allynnepaula@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,

Gostaria que me enviasse o catalogo com os preços de atacado.

Meu e-mail é drikafp@hotmail.com

Aguardo
Adrianne

Renata nery disse...

Gostaria de estar recebendo o catalago de vocês meu email é renatasoaresnery@hotmail.com e o meu msn é o mesmo de email,aguardo o contato.

Anônimo disse...

Olá,gostaria de revender mais gostaria de mais informações

Me responda por email:sanmy_sp16@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de revender replicas, me mande um catalogo via email..
Mande os preços e forma de pagamento.
LU_CIANA.ANDRADE@HOTMAIL.COM

Renata nery disse...

Oi,boa noite,esse já é o meu segundo email,gostaria de vender suas bolsas,peço que entre em contato pelo email renatasoaresnery@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola me envia um catalogo por favor quero comprar no atacado.
anapaulakat@gmail.com e city-anapaula@hotmail.com]
Manda os preços por favor.

tatiane disse...

oi gostaria de recebr catalogo modelos e valores Obrigada!
tatianemasera@hotmail.com

Top disse...

gostaria muito de revender..
tem como me enviar o catálogo?!

natinascif2@hotmail.com

obrigada desde já!

Lupaetzold disse...

oi... gostaria de receber o catálago...
lucdorto@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de revender, material bastante seleto. Poderia em enviar um catálogo com preços.

rafaela.almeidas@gmail.com

Pam disse...

Oi, como faço pra revender?
pmokarzel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!!
como faço,preciso da resposta meio urgente...me responda meu email e

marah_vilha@hotmail.com

ursula disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!! utinha-meira@hotmail.com

Marcelle Dias disse...

OLÁ, JA REVENDO ROUPAS DE GRIFFES FAMOSAS, MAS A PROCURA DA BOLSA É ENORME. QUERO REVENDER COM URGENCIA, MEU E-MAIL E MSN É CELEDIAS@HOTMAIL.COM

BJÃO.

Anônimo disse...

OLÁ! GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS SEUS PRODUTOS!
SÃO LINDOS!!
TB GOSTARIA DE SABER AS FORMAS DE PAGAMENTO!
OBRIGADA,
AMANDA

AMANDADINIZJF@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

OLA
GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS!
E FORMAS DE PGMENTO.

AMANDADINIZJF@GMAIL.COM

OBRIGADA!!
AMANDA

Anônimo disse...

Gostaria de receber um catálago com os preços para revenda, quantidade mínima, forma de pagamento favor responder pelo e-mail: mica_bessa@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ,
GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS PARA REVENDER.

danyblacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei muito dos modelos,gostaria q vc mandasse p/ meu email, o catálago e o valor de cada peça(peça mínima)
cmarcelateixeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de receber o catálogo com os modelos disponíveis e preços e condições para revenda.
Obrigada.
amelianearaujo@ig.com.br

Unknown disse...

Olá,
gostaria de revender seus produtos.
Por favor, me envie catálago, preços, formas de pagamento. tenho grandes possibilidades. Já trabalhando na área de revenda. e-mail: wandersn@hotmail.com

Mi disse...

Preciso do catálogo com preços, por favor.

miseg2006@oi.com.br

J@ny disse...

Gostaria de saber os preços das bolsas. Existe um catalógo...meu email: jany.lv@oi.com.br...um bjinhu

J@ny disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!!
jany.lv@oi.com.br

ana disse...

gostaria muito de receber seu catalogoo adoro muito bolsas
meu email eh carolinamueller@hotmail.com
thanks

Anônimo disse...

Gostaria do catalogo e tabela de preços.
samuca.batista@gmail.com

fernanda disse...

oii, adorei as bolsas, como faço pra comprar essa q esta na ft do "quem sou eu" me manda um catalogo tbm

meu e-mail : nanda2991@hotmail.com

JULI disse...

ola estou abrindo uma loja e me interecei por suas bolsas ,me passe os dados e catalago para q possamos negociar
meu e-mailadilvio.juli@hotmail.com fico aguardando!!!

marina disse...

ola boa tarde , gostaria de receber seu catalogo com preços , pois estou abrindo uma pequena loja onde quero vender replicas de bolsas, relogios e semijoias ..
desde ja agradeço ...

marina.cabeleireiros@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostaria de receber o catalogo das bolsas e os preços. não consigo entrar no seu orkut desde já muito obrigada. betinha23sp@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá gostaria de receber o catalogo das bolsas e os preços. não consigo entrar no seu orkut desde já muito obrigada. betinha23sp@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de revender suas bolsas, preciso do catálogo, preços, tenho 10 vendedordas no interior de sao paulo. envie para email leluvendas@ig.com.br

ALELUI@ disse...

Gostaria de revender suas bolsas no interior de sp, tenho 10 vendedoras e quero expandir nossos itens. peço me enviar catálogo e condições. forte abraço.

Unknown disse...

GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO COM OS PREÇOS, QUERO REVENDER!!!

priscilavinand@hotmail.com

Aguardo resposta

Priscila

Anônimo disse...

olá amiga gostaria de receber o catálogo com preço para revenda,obrigada! erika
e-mail erikalinda1000@hotmail.com

Unknown disse...

Oi! Gostaria de revender, vc tem loja ou envia catalago?
Bjss
daniela@brasilsulac.com.br

Anônimo disse...

gostaria de receber o catalogo com preços.
carol_palitot@hotmail.com
obrigada

Elisangela disse...

Olá mel estou muito interessada em revender suas bolsas como faço vc pode me enviar seu catalogo.aguado resposta meu e-mail é elisangelajgomes@bol.com.br
GRATA

Anônimo disse...

oi eu gostaria de receber catalogo para atacado - luxyfromny@ig.com.br

Déya disse...

Olá Mel, como faço para revender as suas bolsas, estou interessada.Tem catálogo e quais são as formas de pagamento?
Meu e-mail é deyarms@hotmail.com
Aguardo anciosamente o seu retorno!
bjs Andréia

Danielly disse...

olá mel me interesso por revender suas bolsas como faço ??? existe um catalogo ??? me responda por e-mail danielly.silva@belgobekaert.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber o catálogo com os preços das replicas das bolsas de marcas, estou interessada em revender, me responda no email, por favor.
ls.rovira@uol.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de revender suas bolsas.Quero informações sobre preços e catálogo.

ednoedlene@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá,gostaria de ver o catalogo com prços, se possível, to querendo começar revender bolsas, desde já obrigado

Anônimo disse...

Olá gostaria de receber catálogo, pois queria revender aq na minha cidade!
Mande email para: hdsudario@hotmail.com

Clara Souza disse...

gostaria de ver o catálogo com os preços para revenda.

clara.los@hotmail.com

Anônimo disse...

OI... GOSTARIA DE RECEBER SEU CATÁLOGO PARA PODER REVENDER! GRATA,

ferfadin@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de saber como faço para revender as réplicas. Aguardo um catalogo com os preços e as formas de pagamento para atacado. obrigada

Anônimo disse...

Ola goatria de receber via email um catalogo com os preços e tambem as formas de pagamento. rafayjaime@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER, CATÁLOGO COM PREÇOS, btlrepresentacoes@gmail.com

Carla disse...

BOM DIA!!!! tenho loja amei suas bolsas gostaria receber catalago liviaarantes2009@hotmail.com.Se tiver algum custo me informar.Obrigada!!!! Boas Vendas

Carla disse...

BOM DIA,GOSTARIA RECEBER CATALAGO PARA REVENDER, JA TENHO LOJA.SE TIVER ALGUM CUSTO FINANCEIRO ME INFORMAR.BOAS VENDAS!!!!

Carla disse...

BOM DIA,GOSTARIA RECEBER CATALAGO PARA REVENDER, JA TENHO LOJA.SE TIVER ALGUM CUSTO FINANCEIRO ME INFORMAR.BOAS VENDAS!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de revender suas bolsas como faço???
mande pra mim catalogo, preços e forma de pagto
marciapiris@yahoo.com.br

laura portes disse...

gostaria e revender suas bolsas sou de Juiz de Fora vc tem um catalogo?me informe os preços se possivel,obrigada
meu e-mail:laurasenraportes@hotmail.com

coisademulher disse...

Por favor, envie o catálogo para meu e-mail contatocoisademulher@hotmail.com, pois tenho interesse em revender.
Grata.
Cristiane Guimaraes.

Anônimo disse...

gostaria de receber o catalogo com preços.. grata Cristina (crisganzella@gmail.com)

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faco para revender suas bolsas.Valores, formas de pagamento, catalogos,etc. Aguardo resposta por e-mail.
a.vladia2010@gmail.com

Anônimo disse...

Quero receber o catálogo de suas bolsas, com seus preços. Me interessei bastante.
Mande um email para:
marianazoubel@yahoo.com.br

Estou no aguardo, Abraço!

Juliana Corrêa disse...

Ola!

Gostaria de receber catálogo dos produtos...

Bjos e obrigada!!!!

Ada disse...

omaoyaboa noite, gostaria de receber o catálogo, email adasevy@yahoo.com.br, grata Ada